MORADOR ESQUECE VELA ACESA E CAUSA INCÊNDIO EM APARTAMENTO

Por Ricardo Taffner
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, às 7h42 desta terça-feira (4/12), para apagar um incêndio em um apartamento na Avenida Central do Núcleo Bandeirante. O fogo atingia a sala da residência quando a corporação chegou. Não houve feridos.
Após 50 minutos de operação, as chamas foram totalmente controladas pelos bombeiros. Para atender a ocorrência, foram mobilizados vinte militares e seis viaturas. No local, foram queimados o televisor e o rack.

Segundo o morador Enio Augusto de Freitas, 47 anos, o fogo começou após ele ter esquecido uma vela acesa sobre o móvel. A perícia do CBMDF emitirá um laudo sobre a ocorrência em 30 dias.
Fonte: Metrópoles