PRÉDIO É ESVAZIADO EM TAGUATINGA DURANTE ESTA MADRUGADA

Por Jornal de Brasília
Moradores do Edifício São Francisco, na CNB 11, em Taguatinga Norte, precisaram deixar seus apartamentos após o início de um incêndio, na madrugada desta terça-feira (18). O fogo começou no fosso de ventilação de banheiros do quinto andar, por volta das 3h50. Apesar do susto, não houve feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ficaram limitadas apenas ao fosso de ventilação do quinto, sexto e sétimo andares. Não houve propagação para nenhum dos imóveis. Os apartamentos foram evacuados devido ao grande volume de fumaça e ninguém precisou ser levado ao hospital.
Os militares fizeram ventilação dos andares para a retirada da fumaça e a volta dos moradores às suas residências. A perícia foi chamada para o local e deve apontar as circunstâncias do incêndio. O laudo fica pronto em um prazo de 30 dias.