AMEAÇA DE BOMBA NA LOJA HAVAN ACIONA OPERAÇÃO PETARDO

Na manhã desta sexta-feira(4) a Operação Petardo foi acionado para o estacionamento da Loja Havan.
A operação ocorreu no SIA trecho 14, lote 05 por volta das 11h50.
O funcionário da loja localizou no estacionamento da loja um possível artefato explosivo, fato que foi confirmado pelo comandante da viatura do 15º Batalhão da Polícia Militar.
Para a operação foram acionado o Batalhão de Operação Especiais da PMDF, CBMDF, Detran e Polícia Civil.
A ameaça de bomba ocorre um dia após a Polícia Federal em conjunto com a Polícia Civil prenderem grupo terrorista de fazerem ameaça ao presidente Bolsonaro.
Aguardando mais informações.