An-BLmwr-Imgur-1

DEMITIDA DA GLOBO APÓS DOENÇA, JORNALISTA SE ALIA E TRABALHARÁ PARA BOLSONARO


Por Thais Teles
Um dia antes da posse de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, nesta segunda-feira, 31 de dezembro, saiu a notícia que a jornalista Izabella Camargo agora faz parte de seu governo. Quem deu essa informação foi o jornalista do portal UOL, Flávio Ricco, ele relata que ela fará parte do departamento de Marcos Pontes, famoso astronauta brasileiro, que está a frente da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.
Vale lembrar que antes de trabalhar para Jair Bolsonaro, a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo no mês de novembro após seis anos de emissora carioca. Na época, a profissional ficou chocada com a notícia, já que estava se tratando de Síndrome de Burnout, uma séria doença causada por alto nível de estresse e contava com licença médica. Utilizando o Instagram, ela fez um vídeo com um forte desabafo e abrindo o jogo sobre a doença.
"Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei q temos vários recomeços na vida", revelou ela. "Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo […] Bons caminhos para vocês!", relatou.
Leia também: MINISTRA DAMARES PEDE SUSPENSÃO DE CONTRATO DE R$ 45 MILHÕES SEM LICITAÇÃO, ASSINADO NOS ÚLTIMOS DIAS DO GOVERNO TEMER

Um comentário:

  1. Sou seu fã, fiquei pasmo com esse emissora que nos surpreende a cada dia....como disse "há males que vem para o bem"....bj e sucesso na nova missão!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.