ITAPOÃ PODERÁ TER UMA MULHER EM SUA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL


Por Sergio Loros
Segundo informações de fontes seguras afirmam que em algumas horas será nomeado o administrador do Itapoã, que devera ser uma mulher, com uma história integra e ‘ficha limpa’, e acima de qualquer suspeita irar gerenciar a administração, no padrão ‘mãos limpas’.
A nova administradora vem com a indicação de um político que esta chegando ao seu apice na política distrital, recém-eleito para cargo político no Distrito Federal. No Paranoá já se sabe que a indicação será do presidente da Câmara Legislativa o deputado distrital Rafael Prudente (MDB). O escolhido foi Marco Aurélio.
Assim esperamos que as duas cidades possam ter administradores comprometidos com a população local e que sejam bem gerenciadas para a solução de seus problemas com maior agilidade, pois atualmente elas necessitam de uma atenção especial de seus administradores.
Fonte: Informando e Detonando

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.