MOTOCICLISTA E PEDESTRE FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM ATROPELAMENTO

Por Fernando Caixeta
Um homem de 59 anos foi encaminhado em estado grave ao Instituto Hospital de Base (IHBDF), na tarde desta segunda-feira (21/1), após ser atropelado por uma moto, na W3 Norte, altura da quadra 513.
O motociclista, Iuri Holsback Guerreiro, 25 anos, pilotava uma BMW de 1200 cilindradas quando atingiu o pedestre. Ele foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o IHBDF com fratura na perna direita, ferimento na região do pescoço e escoriações pelo corpo. Durante o socorro, ele permaneceu consciente, mas desorientado e agitado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio Francisco Moreira Neto, 59 anos, teve fratura na face, fratura aberta na perna direita e suspeita de traumatismo craniencefálico. Durante o atendimento, ele estava desorientado e instável.
Para a ocorrência, a corporação deslocou quatro viaturas e 10 militares, além de uma equipe do Samu, que também atuou.
Fonte: Metrópoles
Leia mais: MULHER MORRE CARBONIZADA EM ÁREA RURAL DE SANTA MARIA