QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS VEÍCULO COLIDIR COM PARADA DE ÔNIBUS

Por Bombeiro DF
Quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre um veículo e um parada de ônibus na manhã deste domingo.
O acidente ocorreu por vola das 08h40, na QR 429 de Samambaia Norte, quando o veículo conduzido pelo Srº Werisson Vieria de 30 anos, perdeu o controle da direção, saindo da pista e colidindo com um parada de ônibus.
O condutor recebeu os primeiro socorros e apresentava dores na coluna e lombar, além de escoriações na face.

No veículo havia três passageiros que também se feriram. A Srª Caroline Tavares de 19 anos, apresentava dor na perna esquerda. O Srº Talisson Vieira Barbosa, 28 anos, recebeu os primeiros socorros e identificaram dores na coluna lombar.
A Srª Rayany que também estava no veículo, apresentava dor na coluna cervical e lombar.
Todas as vítimas foram atendidas pelos bombeiros e foram transportadas para os hospitais de Taguatinga e Ceilândia conscientes, orientadas e estáveis.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.