QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS E UMA EM ESTADO GRAVE APÓS VEÍCULO CAPOTAR

Um veículo capotou na noite deste domingo(27) deixando quatro pessoas feridas, uma em estado grave.
O acidente ocorreu em uma estrada de chão na saída principal do Morro da Capelinha, Planaltina DF.
O veículo Uno de cor verde conduzido pelo Srº Jadson Souza da Silva de 26 anos, perdeu o controle e capotou em seguida. O condutor foi transportado pelos bombeiros para o hospital do Planaltina, com corte na cabeça, consciente, orientado e estável.
No automóvel haviam três passageiros. A Srª Laiane Ferreira dos Santos, teve que ser desencarcerada pelos bombeiros e foi transportada pelo SAMU, até o hospital de Planaltina, onde foi recepcionada pela equipe médica do Resgate Aéreo do CBMDF e conduzida ao hospital de Base, intubada, medicada apresentando TCE Grave, afundamento de crânio, inconsciente e instável.
A segunda passageira Srª Daniela Ferreira, foi atendida pelos Bombeiros e transportada pelo SAMU ao Hospital de Planaltina, apresentando dor no tórax, consciente, orientada e estável.

A terceira passageira Srº Wanderson Oliveira, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao hospital de Planaltina, com ferimentos leves, consciente, desorientado e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 04(quatro) viaturas terrestres, 01 (uma) aeronave e 18(dezoito) militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.