SENHORA DE 88 ANOS CAPOTA VEÍCULO NO EIXINHO SUL

Um veículo capotou no eixinho sul, próximo a 115 sentido rodoviária do Plano Piloto.
A condutora do veículo C3, Srº Maria Nilze de 88 anos, perdeu o controle do veículo e capotou em seguida. Ela recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi transportada para o hospital de Base com escoriações, consciente, orientado e estável.
Durante o capotamento o C3 colidiu com um Gol.
Foram empregados três viaturas e treze militares
O trânsito no eixinho está interditado e controlado por um desvio, ficando aos cuidados da PMDF.