APÓS ATROPELAMENTO VEÍCULO COLIDE COM ÁRVORE E DEIXA UM EM ÓBITO

Por Bombeiros DF
Um atropelamento seguido de colisão veicular em árvore acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira(19).
Segundo informações o veículo Kia Magentis, conduzido pelo Srº Eduardo Gonçalves de 40 anos, atropelou o menor N.F.C.S de nove anos, que sofreu um corte na cabeça e escoriações leves.
Após o atropelamento o veículo colidiu com uma árvore, deixando o condutor preso nas ferragens, que foi retirado pelas equipes do bombeiros, com suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima e o condutor foram transportado ao hospital de base.
No veículo havia uma passageira a menor D.R.C de 14 anos, que no momento do acidente entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizado pelos bombeiros os procedimentos de reanimação O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 03(três) viaturas, uma aeronave e 16(desesseis) militares para atender esta ocorrência.
A PMDF e a PCDF foram acionadas para o local.