APÓS VISITA DE DEPUTADA JULIA LUCY, COMANDO DO CBMDF MONTA GRUPO DE TRABALHO PARA O PTDADH

Na tarde desta segunda-feira(11) a deputada distrital, Julia Lucy(Novo),  realizou uma visita de cortesia ao comando do CBMDF para buscar informações sobre o PTDADH que foi levado a plenário pelo deputado distrital Roosevelt Vilela na última quinta-feira(7) e vem sendo questionado por grande maioria da tropa.
A visita gerou resultado e o boletim interno da corporação trouxe a criação de um grupo de trabalho com o intuito de subsidiar a Procuradora da Mulher da CLDF, dep. Julia Lucy, a respeito da aplicação do PDTDADH.
No estudo será cruzado dados do Teste de Aptidão Física (TAF) anual que deverá ser confrontado com habilidades de ocorrência de grande porte.
   Leia também: ADMINISTRADOR QUER IMPLEMENTAR TRANSPORTE HIDROVIÁRIO CASO TRÂNSITO NA BARRAGEM  FIQUE IMPEDIDO

Um comentário:

1. Parabéns ao Cmdte Carlos Emilson por seu empenho e excelente trabalho.