Banner Acima Menu INTERNAS

COLISÃO FRONTAL NA BR-080 DEIXA 5 FERIDOS


Por Nathália Cardim
Uma colisão frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feriadas na madrugada desta sexta-feira (22/2) na BR-080, no trecho conhecido como Roda D’água, na saída de Brazlândia. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os envolvidas no acidente tiveram ferimentos diversos.
Segundo a corporação, 27 militares, seis viaturas e a aeronave do CBMDF atuaram no local. A motorista de um dos carros, um Jac J2, de 20 anos, foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma passageira de 47 anos do outro automóvel, um Toyota Etios, teve que ser levada pela equipe médica do Resgate Aéreo ao Hospital de Base do DF (HBDF). Todas as outras vítimas também estavam no Etios. Elas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região, sem lesões graves aparentes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e contribuiu para a retirada dos veículos e sinalização da pista. Durante todo o atendimento, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos.
Leia também: UNIVERSIDADE É ISOLADA APÓS VAZAMENTO DE PRODUTO QUÍMICO

Postar um comentário

0 Comentários