COLISÃO NA BR-020 ENTRE CAMINHÃO E VEÍCULO DEIXA UM ÓBITO

Por Nathália Cardim
Uma colisão entre carro e caminhão deixou um motorista morto e uma mulher ferida, na madrugada desta sexta-feira (15/2), na BR-20. O acidente foi registrado por volta das 4h, em frente ao Setor de Expansão Econômica, em Sobradinho, no sentido Planaltina.
O condutor do caminhão com placa de SP, não foi encontrado no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do Toyota Corolla envolvido na batida não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não teve o nome revelado.
A passageira do mesmo carro, Luzia Denilda Martins, ficou ferida e precisou ser transportada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar que aguardava a Polícia Civil, para a remoção do corpo e perícia no local.
Não foram divulgadas as circunstâncias do acidente nem o estado de saúde da passageira.
Fonte: Metrópoles