Banner Acima Menu INTERNAS

HERMETO LUTA E CONSEGUE MELHORIAS PARA A VILA CAUHY


Por Bombeiros DF
Na noite desta quinta-feira(21) uma reunião realizada na Vila Cauhy com iniciativa do morador da região, Walter, Hermeto ouviu demandas da comunidade.
Na ocasião, representantes da Administração Regional do Núcleo Bandeirante, Adalberto Carvalho , defesa civil, líderes comunitários e religiosos tiveram a oportunidade de exigir melhorias para a região que ficou abandonada nos últimos 6 anos.
Um dos líderes religiosos da comunidade, Srº Anselmo, exigiu da comunidade parceria para que juntos possam ter melhorias como infraestrutura e remoção de moradores de locais de risco.
O deputado Hermeto se prontificou em atender as demandas da Vila Cauhy dizendo o seguinte: “ tive a oportunidade de ser administrador regional o que me provou que é possível fazer acontecer mesmo sem dinheiro”. O deputado ressaltou que ajudará a comunidade porque foi eleito para isso e que ele não será como os “deputados copa do mundo” que só aparecem de 4 em 4 anos.
Hermeto informou também aos moradores que esteve em reunião na CODAHB para acompanhar o projeto de regulamentação da Vila Cauhy que poderá ser finalizado nos próximos três anos.
Durante a reunião um dos moradores reclamou da falta de iluminação no Skate Park do Núcleo Bandeirante, situação que fez Hermeto ligar para o diretor da CEB no momento da reunião e pedir a execução do serviço para esta sexta-feira(22).
Uma criança também pediu um playground para o administrador Adalberto, obra que foi autorizada a ser executada também nesta sexta-feira(22).
O Deputado no final da reunião convidou os moradores da Vila Cauhy para participarem do projeto abrace sua praça, que acontecerá neste sábado(23).

Postar um comentário

0 Comentários