PRINCIPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA MORADORES DA 312 NORTE

Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram dois cachorros, que foram resgatados sem ferimentos
Por Carolina Cintra
Um princípio de incêndio em um apartamento assustou os moradores do bloco O, da quadra 312, na Asa Norte, na tarde deste sábado (23/2). De acordo com o cadete da Polícia Militar Hebert Moraes, os proprietários do imóvel, que fica no 5º andar, estão viajando e deixaram um eletrodoméstico ligado, causando um curto-circuito e iniciando as chamas.
Policiais militares patrulhavam a região quando, parados em um semáforo, receberam a informação do incidente. “Fomos correndo para o prédio. Enquanto alguns de nós tentávamos conter o fogo até a chegada dos Bombeiros, os demais foram batendo nos apartamentos para avisar os moradores e evacuar o prédio. No imóvel só estavam dois cachorros, mas conseguimos resgatá-los”, afirmou o cadete.
Fonte: Correio Braziliense