QUEDA DE PRÉDIO DEIXA UM MORTO E 15 DESAPARECIDOS NA TURQUIA


O jornal Hürriyet acrescenta que todos os apartamentos estavam ocupados, por isso é possível que haja mais mortos e feridos
Um edifício residencial de oito andares desmoronou nesta quarta-feira (6), em Istambul, na Turquia, matando pelo menos uma pessoa. Há informações que existem moradores presos nos escombros. De acordo com Zeki Dag, responsável administrativo do bairro de Kartal, 15 pessoas estariam desaparecidas.
O jornal Hürriyet acrescenta que todos os apartamentos estavam ocupados, por isso é possível que haja mais mortos e feridos.

Várias equipes de resgate que chegaram ao local estão tentando encontrar pessoas entre os escombros do prédio, que também esmagou alguns carros. As causas do colapso do edifício ainda não são conhecidas. Com informações da Lusa.
Leia também: ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E VEÍCULO ACIONAM CORPO DE BOMBEIROS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(6)

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.