COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA UM PESSOA COM LACERAÇÕES

Por Bombeiros DF
Na madrugada desta segunda(4) uma colisão entre dois caminhões na BR-080, Km 20, próximo ao posto policial da vendinha, deixou uma pessoa ferida.
A colisão foi entre um caminhão Ford Cargo guincho que colidiu na parte traseira de um caminhão Mercedes Bens.
Os condutores dos caminhões nada sofreram, porém a passageira do caminhão Ford, Srª Cristiane Maria Rodrigues de Souza de 36 anos, teve que ser transportada pelo Helicóptero dos bombeiros para o hospital de Base, com dores na região da coluna cervical, lacerações nos membros inferiores, consciente, orientado e instável.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência 3 viaturas terrestre e uma aeromédica empregando dezessete militares.
O local ficou aos cuidados da PRF.