VEÍCULO E ÔNIBUS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NO LAGO SUL

Uma colisão na manhã desta sexta-feira(1) envolvendo um ônibus e um veículo no Lago Sul, acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu na QL 4 do Lago Sul, quando um veículo Honda Fit de Cor Branca tentou acessar a pista do lado direito e foi atingido pelo ônibus, em seguida o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu com a cerca de uma casa.
O condutor do veículo recebeu os primeiros socorros no local e recusou ser transportado.
No ônibus ninguém ficou ferido.