BOMBEIROS DO DF REALIZAM VISITA TÉCNICA EM CURSO DE PRODUTOS PERIGOSOS DO CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), recebeu  de 24 a 26 de abril , visita técnica  do  3º Curso de Intervenção em Produtos Perigosos realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF/CIPP).
Na oportunidade, visitaram uma empresa que realiza manejo do gás cloro, em Anápolis,  a Cia Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear – DQBRN no Exercito Brasileiro e a  Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, em Abadia de Goiás referente a Radioproteção e sobre o Acidente Radiológico em Goiânia.
Todas as atividades realizadas pelo curso foram acompanhadas pelo CBMGO estreitando conhecimentos, técnicas e procedimentos envolvendo Produtos Perigosos.
Com informações do CBMGO