An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO TOMBA E DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO LAGO NORTE

Um caminhão capotou na manhã desta quarta-feira(24) na SMLN 04, conjunto 01 do Lago Nore, em uma estrada de chão na via de acesso a DF-005, próximo a escola Aspalha.
O caminhão Mercerdes Benz de cor azul, era conduzido pelo Srº Francisco das Chagas de 42 anos, que recebeu os primeiros socorros no local pelos bombeiros e foi transportado para o hospital do Paranoá, apresentado ferimento na cabeça, escoriações e dores no corpo.
Segundo o próprio condutor, ele subia esta estrada para realizar uma entrega de materiais de construção, porém o caminhão perdeu força e acabou descendo e capotando no início da estrada.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência com 03(três) viaturas, empregando 12(doze) militares.
O local ficou aos cuidados do PMDF, que ficou aguardando os responsáveis realizarem a remoção do veículo e da carga.