COLISÃO FRONTAL NA BR-080 DEIXA QUATRO FERIDOS

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros atenderam uma colisão frontal entre dois veículos na BR-080, na noite desta sexta-feira(5). O acidente foi por volta das 23h, em frente a casa noturna Rota Sertanejo em Brazlândia, sentido Padre Bernado.
O condutor do Monza Srº Jesuito Alves de 19 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Taguatinga, com dores no tórax, consciente, estável e orientado.
No veículo havia mais três passageiros. A Srª Severina Ferreira de 29 anos, apresentava corte no lábio superior, TCE leve, corte nos cotovelo. A Srª Elaine Gonçalves de 34 anos, foi atendida e transportada para o hospital de Ceilândia pelos bombeiros, com dores nos membros inferiores, cervicalgia e cefaleia
A terceira passageira Srª Sildneia Gonçalves de 44 anos, foi atendida e transportada para o hospital de Ceilândia com suspeita de fratura no membro superior do lado direito do tórax e dor no abdômen, consciente e orientada.

O condutor do veículo Gol de cor cinza, Srº José Gomes de 30 anos, saiu ileso do acidente e não necessitou ser transportado
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 08 viaturas terrestres e 26 militares. A via teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PRF.
Leia também: VIATURA DA POLÍCIA MILITAR CAPOTA NA BR-080 E TRÊS FICAM FERIDOS.