VIATURA DA POLÍCIA MILITAR CAPOTA NA BR-080 E TRÊS FICAM FERIDOS.

Uma viatura do GPT da Polícia Militar do Goiás capotou na tarde desta sexta-feira(5) na BR-080, no retorno de acesso ao povoado da Vendinha.
O acidente envolveu uma viatura do 36º CIPM de Padre Bernado, com quatro policiais militares no seu interior.
Um policial recebeu os primeiros socorros no local e foi identificado com TCE grave, teve que ser entubado e transportado pelo helicóptero do CBMDF para o hospital de Base, inconsciente e estável.
Um segundo policial foi transportado via terrestre para o hospital de Brazlândia. O terceiro Policial estava com com escoriações e não precisou ser transportado.
    O Corpo de Bombeiros do DF atendeu a ocorrência com três viaturas, dezessete militares e um aeronave.
    O local ficou aos cuidados da PMGO.