TEMPORAL NO RIO DEIXA 10 MORTOS


Dez mortes foram registradas em decorrência do temporal que atingiu o Rio de Janeiro desde o início da noite dessa segunda-feira (8).
No fim da tarde desta terça-feira (9), os Bombeiros confirmaram que o corpo de duas pessoas foram encontrados na zona oeste da cidade, vítimas de afogamento. Um deles foi identificado como Reginaldo Exidro da Silva e foi localizado em Santa Cruz. O outro não teve a identidade divulgada e foi encontrado em Guaratiba.
Também foi localizado o corpo de Gilson Cesar Cerqueira dos Santos, que vivia junto com as irmãs Doralice do Nascimento e Gerlaine do Nascimento, de 55 e 53 anos. Os três morreram soterrados no desabamento da casa onde moravam no morro da Babilônia, na zona sul.
Fernanda Brasil era amiga das irmãs e contou que uma delas chegou a ser localizada com vida, mas não resistiu.
Ela afirmou ainda que as sirenes do Morro não foram acionadas antes do incidente.
Na tarde desta terça-feira (9), outras três vítimas foram localizadas dentro de um Táxi atingido por um deslizamento de terra na Ladeira do Leme, Em Botafogo, na zona sul do Rio. Os corpos são de Lúcia Neves, de 63 anos, que estava com a neta, Julia Neves, de 6, e do taxista Marcelo Tavares Marcelino.
As duas estavam desaparecidas desde à noite de ontem (8) quando saíram do Shopping Rio Sul, na região.
Amigos da família iniciaram as buscas pela manhã depois que descobriram que o sinal de GPS de um  táxi, que teria saído do Shopping, foi desligado  no local.
O fisioterapeuta Diego Roberto Souza junto com amigos e pessoas da vizinhança iniciaram as escavações antes do Corpo de Bombeiros chegar.
As outras duas vítimas são Leandro Ramos Pereira, de 40 anos, que morreu eletrocutado em Santa Cruz, na zona oeste e o motociclista Guilherme Fonte, de 30 anos, que morreu afogado ao ser arrastado pela enxurrada na Gávea, também na zona sul.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.