TROPA DO CBMDF TEM ASCENSÃO DA CARREIRA COM APOIO DO COMANDANTE GERAL

Os militares do Corpo de Bombeiros terão a ascensão na carreira com o apoio do Comandante Geral Coronel Emilson.
Preocupado com a ascensão funcional de todos os militares da corporação, o comandante determinou a implementação dos cursos CAP e CAEP no primeiro semestre de 2019, sempre pautado na legalidade e moralidade dos atos administrativos praticados.
O Curso de Autos Estudos de Praça- CAEP, tem ajudado muitos militares na ascensão da carreira militar e agora o comandante Emilson informa que o Curso de Aperfeiçoamento de Praça- CAP dará mais fluidez e terá seu início na primeira semana do mês de maio com o objetivo de aprimorar a eficiência do serviço operacional e administrativo.
Conforme publicação no site do CBMDF, o curso integrará os militares que  estão no limite quantitativo de antiguidade e dentro de uma projeção de vagas para as promoções de 30 de julho de 2019 nas diversas QBMG’s.

Um comentário:

1. Parabens ao senhor Comandante Geral, Coronel Emilson!!! Pedimos o apoio para que juntamente com essas ascensões, venha a convocação da Turma C ainda nesse 1° semestre de 2019!!!