ACIDENTES NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA(14) DEIXA DOIS FERIDOS

Na manhã desta terça-feira(14) dois acidente envolvendo veículos e motos deixaram duas pessoas feridas.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 08h na BR-020, na descida do Colorado sentido Brasília, próximo a ponte do Torto. A colisão envolveu uma moto Suzuki e um veículo Palio.
O condutor da moto Srº Yago Rodrigues de 24 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base pelos bombeiros, com escoriações. O condutor do Palio Srº Geovane Andrade Leão, nada sofreu.
O Corpo de bombeiros atuou nessa ocorrência com três viaturas empregando onze militares.
No segundo acidente na Estrada Parque Aeroporto, também envolvendo uma moto e um carro, deixou uma pessoa ferida.
O condutor da moto Yamaha, Srº Leandro de Farias de 24 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base, com escoriações. O condutor do veículo Srª Giovana Lissa, de 19 anos, nada sofreu.
O Corpo de bombeiros Militar do DF atuou nessa ocorrência com duas viaturas empregando oito militares.