BOMBEIROS SALVAM TRÊS CACHORROS E DOIS GATOS DE INCÊNDIO EM APARTAMENTO

Um incêndio em residência no Riacho Fundo I, acionou o Corpo de Bombeiros do DF na manhã deste domingo(5). O incêndio ocorreu em uma edificação com quatro apartamentos na quadra 14, conjunto 5, casa 13.
Após ser acionado o Corpo de Bombeiros deslocou com agilidade e a ação com destreza dos militares fez com que o incêndio ficasse confinado somente em um apartamento, evitando assim que o fogo se propagasse para outros apartamentos.

Durante o combate o fogo no interior do apartamento, foi constatado que haviam cinco animais, dois gatos e três cachorros. Não houve vítima.