INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE BARRACOS NO RECANTO DAS EMAS-DF

Por Bombeiros DF
Um incêndio de grandes proporções atingiu barracos no Recanto das Emas/DF.
O fogo começou por volta das 02h52, na quadra 406, conj. P, na invasão conhecida como Monjolo. Cerca de 30 famílias perderam tudo após o incêndio consumir dezenas de barracos.
Segundo os bombeiros atingiu várias residências germinadas construídas com madeiras. Um dos moradores foi atendido no local e transportado para o hospital devido a quantidade de fumaça. Não houve vítima por queimaduras.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou nesta ocorrência empenhando 13(treze) viaturas e 47(quarenta e sete) militares de 07(sete) Unidades das proximidades.

O combate ao incêndio durou em média 02(duas) horas, após esse tempo iniciou-se o trabalho de rescaldo (operação para extinção de prováveis pontos de reignição do incêndio).

A perícia de incêndio foi acionada e a PMDF estava no local em apoio ao CBMDF no controle do público residente.