INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE RECICLÁVEIS ACIONA BOMBEIROS NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA(27)

Na noite desta segunda-feira(27) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma incêndio em uma empresa de materiais recicláveis.
O incêndio ocorreu na Santa Maria na DF-290, Km 05, Chácara 02.
Segundo informações do proprietário da empresa Srº Valdemar Alves, o incêndio teve início pela mata nos fundos da propriedade.
Os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para extinguirem o fogo. Para otimizar o trabalho foi utilizado uma câmera térmica, equipamentos que indica as áreas onde há mais calor.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando quatro viaturas e treze militares.
Na operação foram utilizados treze mil litros de água.