An-BLmwr-Imgur-1

PREFEITO TEXANO SE NEGA A ATUAR CONTRA VISITA DE BOLSONARO “EU TENHO UM GRANDE RESPEITO PELO POVO BRASILEIRO”

Após a militância do prefeito de Nova York, o esquerdista Bill de Blasio, Jair Bolsonaro cancelou a viagem à cidade para ser homenageado e premiado pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos como Personalidade do Ano.
O local então mudou, e Bolsonaro anunciou que irá ao Texas para receber o prêmio: “Se eu não posso ser bem recebido em Nova York, seremos no Texas”.
O prefeito de Dallas, Mike Rawlings, que também é do partido Democrata, no entanto deu uma aula de democracia e se negou a atuar contra a visita do presidente brasileiro.
Eu tenho um grande respeito pelo povo brasileiro e não vou me envolver em uma disputa política pública com nenhum líder democraticamente eleito”.
Com informação do MBLNews.