An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS ATENDEM DUAS PARADAS CARDIORRESPIRATÓRIAS SIMULTANEAMENTE NESTE DOMINGO(30)

Na manhã deste domingo(30) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender dois atendimentos simultâneos de parada cardiorrespiratórias(PCR)
A primeira PCR ocorreu por volta das 11h31 em Santa Maria na quadra 308, conj. E, casa 28, onde o Srº João Oliveira de 64 anos recebeu os primeiros socorros e procedimentos de ressucitação cardiopulmonar e foi declarado o óbito pelo médico do CBMDF.
A segunda PCR ocorreu por volta das 11h50 no pátio do 8º Grupamento de Bombeiro Militar de Ceilândia onde uma Srª de 91 anos recebeu os primeiros procedimentos com a ressuscitação cardiopulmonar, após ser empregados todos os meios para reverter foi declarado o óbito pelo médico do SAMU.