COLISÃO FRONTAL ATRÁS DO COLÉGIO MILITAR DE BRASÍLIA DEIXA UM FERIDO

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal no Setor de Residências e Parques Norte-SRPN, trecho 1, atrás do colégio militar de Brasília acionou o Corpo de Bombeiros no início da noite desta quarta-feira(19).
A colisão ocorreu entre um veículo Omega de cor preta e um veículo HB 20 de cor prata. Os dois veículos trafegavam em sentido opostos quando passaram por um trecho em que acabaram colidindo, após o primeiro impacto o Omega saiu da pista e colidiu com um poste de iluminação pública às margens da via.
O condutor do Omega, Srº Leonardo Almeida de 25 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base com dor no tórax e mão esquerda, consciente, orientado e estável. O condutor do HB 20, Srº Whatson Júnior de 35 anos, nada sofreu.
O trânsito teve duas de suas faixas interditadas e o fluxo de veículos foi coordenado e permanecendo aos cuidados da PMDF.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu esta ocorrência empregando 02 (duas) viaturas e 08 (oito) militares.
Leia também: MUNIÇÕES DE FUZIL 556 E 762 QUE IRIAM PARA O RIO DE JANEIRO, SÃO APREENDIDAS PELO GPT NO NOVO GAMA