An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES E UM VEÍCULO DEIXA UMA PESSOA FERIDA.

O acidente ocorreu por volta das 05h56, na DF 001 sentido BR-080, envolvendo um veículo Gol de cor branca, um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e um caminhão Mercedes Benz de cor cinza.
A colisão aconteceu após o veículo Gol invadir a contra mão, colidindo com os caminhões.
O condutor do veículo recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Brazlândia, com fratura no braço direito, consciente, orientado e estável.
Os condutores dos caminhões não se feriram.
O Corpo de Bombeiros atenderam esta ocorrência com três viaturas e treze militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.