An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO NA BR-060 ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA UM FERIDO

Uma colisão de veículos por volta das 13h50 na BR-060, antes do viaduto na DF180, sentido Alexânia, deixou uma pessoa ferida.
O Acidente foi antes do viaduto de acesso a DF-180 em que envolveu um Toyota Corola de cor prata e um Cintroen Xsara Picasso de cor prata.
O condutor do Citroen Xsara Picasso, placa KEU 8727-GO, evadiu-se do local após o acidente.
A passageira do Corola, Srº Lucivana Lopes de 34 anos, recebeu os primeiros socorros no local pelos bombeiros e foi transportada para o hospital de Taguatinga se queixando de dores no tórax, consciente e orientada. O condutor não se feriu.
Durante o atendimento a via teve que ser parcialmente interditada durante o atendimento. O CBMDF atendeu esta ocorrência com quatro viaturas e quatorze militares.
O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.