An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA EPIA


Por Bombeiros DF
Na tarde desta sexta-feira(14) o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão seguida de capotamento, na EPIA Norte, deixando uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu em frente ao SAAN, no sentido Água Mineral, por volta das 16h30.


A colisão foi entra uma Saveiro, conduzida pelo Srº Wilker dos Santos de 29 anos, que recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base, com suspeita de luxação no membro superior esquerdo e dor na cervical, consciente, orientado e estável, e  um veículo Sentra, que estava sendo conduzido pelo Srº Antônio Ferreira de 43 anos, que não se feriu.
Segundo informações os veículos seguiam no mesmo sentido e após colidirem, o condutor da Saveiro perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando em seguida, encostando no poste de iluminação.
A via teve que ter uma das faixa de desaceleração do retorno, interditada durante o atendimento.

O Corpo de Bombeiros atendeu esta ocorrência com três viaturas e doze militares.
Leia também: MOTORISTAS E COBRADORES DE CURITIBA, CAPITAL DA LAVA JATO, SE NEGAM A OBEDECER PT E NÃO PARTICIPAM DE GREVE

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.