GDF COLOCA 342 BOMBEIROS MILITARES NAS RUAS DO DF E CONVOCA MAIS 715 NOVOS POLICIAIS MILITARES

Por Bombeiros DF
A partir desta segunda-feira(3) a população do Distrito Federal terá mais 342 Bombeiros Militares nas ruas. GDF também preparará mais 715 novos Policiais Militares para atuarem nas ruas do DF.
A formatura dos bombeiros militares foi no último dia 17. Durante o curso eles completaram mais de 1600 hora aula. Os recém formados foram distribuídos em 24 Grupamentos de Bombeiros do DF onde desempenharão suas funções de combatente e condutor e operador de viaturas.
Também nesta segunda-feira(3) os mais de 700 novos Policiais Militares começarão o curso de formação de praça no Complexo de Ensino da Polícia Militar – CEPOM.
Uma nova turma de 310 Bombeiros Militares deverá ingressar no curso de formação até o próximo dia 10 de julho.

Obrigado pela sugestão.