BOMBEIROS REALIZAM BUSCAS POR HOMEM QUE SUMIU EM MATA NA CEILÂNDIA

Um homem desapareceu, na tarde desta segunda-feira (15/07/2019), após entrar em matagal localizado às margens do Núcleo Rural Boa Esperança, em CeilândiaO Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Aos bombeiros, testemunhas disseram que o homem sofre de problemas mentais. Além da aeronave, a corporação deslocou cães farejadores e viaturas para auxiliar nas buscas. Até a última atualização desta reportagem, o rapaz continuava desaparecido.