MILITARES DO DF REPUDIAM APRESENTADOR DA GLOBO

Por Bombeiros DF
Na última segunda-feira(15) o apresentador da 2º edição do DFTV da Rede Globo de televisão, apresentador Antônio de Castro, criticou policiais militares em serviço.
Durante a apresentação do programa, o jornalista teve a infelicidade de criticar policiais militares que estavam de serviço dentro de uma viatura, afirmando o seguinte: “E os policiais que ficam no telefone dentro da viatura, no ar condicionado, navegando, hein?”
A Associação dos Oficiais da Polícia Militar criticou a postura do apresentador, pois atualmente a PMDF tem um efetivo em torno de 10 mil PMs, produz hoje mais do que produzia em anos passados quando possuía em atividade 16 mil policiais militares.
Em um trecho da nota de repúdio a associação afirma: “A tecnologia atualmente tem contribuído para essa redução no número de crimes, graças à possibilidade que os policiais militares do DF têm de utilizar seus próprios aparelhos celulares e suas próprias conexões com a internet para realizar seu trabalho, já que o Estado não lhes disponibiliza tais recursos”.
Veja a nota de repúdio.

1. Passou da hora de enfiar um processo na traseira desse IMBECIL. Não é de hoje que ofende as Polícias

2. *PMS E BOMBEIROS NUNCA ANDARAM DE GRAÇA NO TRANSPORTE COLETIVO DE BRASILIA*
    .
    Bombeiros e PMs a muitos anos não andam mais de ônibus, Pelo contrário, 99℅ dos militares do DF já trabalham nas cidades onde moram. E os que trabalham longe, trabalham em escalas de serviço ficando inviável eles andarem de ônibus. Para o povo que não sabe, nunca bombeiros e Pms andaram de graça em coletivo no DF, o governo a muitos anos, repassa milhões de reais mensais para as empresas aceitarem os militares entrarem pela porta traseira. Agora me digam, se é raro, mais muito raro vc ver um PM ou um Bombeiro dentro do ônibus hoje em dia, porque o GDF ainda continua repassando verba de transporte para as empresas de ônibus do DF? Não é de graça, essas passagens já são pagas a anos com dinheiro público, sem os PMs e Bombeiros andarem mais em coletivos no DF. Jornal de Brasília, faça uma pesquisa que vcs ficaram pasmos com os milhões de reais gastos a anos para pagar, muitas vezes, passagens de PMs e Bms que não usam o coletivo a anos. Não é de graça, antes de publicar, vá atrás da notícia é publique o que é certo, o GDF está repassando milhões de reais as empresas do DF para eles andarem nos coletivos. PMs e Bombeiros, raramente, mais muito raramente andam de ônibus e quando andavam, nunca andaram de graça.

ResponderExcluir
  3. globolixo, só está tentando colocar o opinião pública contra os militares, como sempre faz

ResponderExcluir
  4. Whatsapp realmente é utilizado via Copom e por grupos ficamos a interagir bem mais eficazmente sobre ocorrências, mas temos que dosar isso...mas é globolixo

ResponderExcluir
  5. Bandidos travestidos de repórter a serviço dessa midia corrupta pensando que irão induzir a opinião pública!

Obrigado pela sugestão.