VEÍCULO CAPOTA NA BR-020, DEIXANDO TRÊS PESSOAS FERIDAS

Um veículo capotou na manhã deste domingo(21) na BR-020 e teve três pessoas feridas.

Segundo informações, o veículo, Hyundai Azera de cor preta, era conduzido pelo Srº Gualter Diogo de 35 anos que perdeu o controle e capotou em seguida. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido para o hospital de Base com escoriações leves, consciente, orientado e estável.
No veículo havia mais duas passageiras. A Sr ª Natália Stefany de 26 anos também teve escoriações leves e foi transportada pelo SAMU para o hospital do Paranoá. A segunda passageira, Srª Nájila Sousa de 26 anos, teve escoriações leves, dores pelo corpo, consciente e orientada, foi transportada pelos bombeiros para o hospital Regional de Sobradinho.

O local ficou aos cuidados da PRF.