ENQUANTO COMANDANTE DA PMDF E CHEFE DA CASA MILITAR SÃO EXONERADOS, COMANDANTE DO CBMDF SE MANTÉM FIRME E FORTE

Cel. Bomfim, Sec. Vitor Paulo, Gov. Ibaneis e Cmt Emilson
Por Bombeiro DF
No início da semana ocorreu a exoneração da Comandante da Polícia Militar, coronel Sheyla Soares, e do chefe da Casa Militar, coronel Marcus Paulo Kobold. Em contra partida, o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Emilson Santos, continua tranquilo, firme e forte a frente da corporação.
A exoneração da coronel Sheyla e do chefe da Casa Militar Coronel Macur Paulo Kobold, se deu após o governador Ibaneis alegar insubordinação e desalinhamento com suas ideias.
Já no CBMDF, o Coronel Emilson, que no inicio do seu comando não conseguia ajustar as engrenagens, agora está de "vento e popa" à frente da corporação, buscando sempre atender às necessidades da tropa e os anseios da família bombeiro militar. O comandante se consolida em seu  cargo pelo respeito  aos compromissos e a honra à corporação. Dessa forma, ratifica sua dedicação em não poupar esforços para que os militares sejam valorizados
Ente os ajustes feitos, nomeou o Cel. Bomfin, como Comandante Operacional, assim, o comandante Geral buscou inovação de gestão que visou resgatar a valorização do material humano dentro da corporação e o perfeicionamento dos militares, o que leva a população a ter a cada dia, um atendimento melhor.
E pelo andar dar carruagem, pôde-se notar que o governador Ibaneis mostra aprovação à gestão do atual comandante, o Coronel Emilson.