VEÍCULO CAPOTA NO BALÃO DO PERIQUITO DEIXANDO UMA PESSOA FERIDA

Um veículo capotou na noite deste sábado(10) no balão do Periquito, deixando uma pessoa ferida.
O acidente foi por volta das 20h15, quando o condutor do veículo Fiat Bravo, perdeu o controle da direção e capotou.
O Srº Maurício Silva de 53 anos, recebeu os primeiros socorros no local, onde foi constatado um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, porém ele recusou transporte para o hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou nessa ocorrência com três viaturas e dezesseis militares.
A cena ficou sob os cuidados da PMDF.