OLAVO DE CARVALHO DISPONIBILIZARÁ GRATUITAMENTE C.O.F PARA POLICIAIS MILITARES

O filósofo e professor Olavo de Carvalho publicou em suas redes sociais que disponibilizará gratuitamente o curso on line de Filosofia para policiais militares.
Para ter acesso ao curso o militar terá que fazer a inscrição no site https://seminariodefilosofia.org, no ato da inscrição deverá enviar uma cópia da sua identidade policial militar.
Estamos em consulta junto ao professor para que o curso seja estendido também para Bombeiros Militares.