BOMBEIRO MILITAR CONQUISTA CAMPEONATO DE FISICULTURISMO NO CAPITAL FITNESS


Na tarde deste sábado(6) o Bombeiros Militar Carlos Magno Vale, foi campeão da Copa da Capital Fitness de fisiculturismo.
O evento aconteceu no Pavilhão do Parque da cidade, onde Carlos Magno Vale, conquistou a copa na categoria classic physque até 1.75.
Ele já havia conquistado o 1° lugar no 3º campeonato brasiliense de fisiculturismo em 2010, mas por se dedicar ao concurso do Corpo de Bombeiros de 2011 e obtendo exito, passou a se dedicar a profissão bombeiro militar, onde se dedicou exclusivamente a profissão. No ano de 2018, retornou a rotina de treinamentos, onde dietas rigorosas foram colocadas em sua rotina, conciliando com as profissão bombeiro militar.

No ano de 2018, Carlos Vale, conquistou o 2º lugar na mesma competição, mas para ele só bastava se fosse o 1º lugar, com perseverança e resiliência se dedicou mais ainda a sua rotina de atleta e bombeiro, tendo exíto no ano de 2019, sendo campeão.

Dedicação e foco de se abster de algumas atividade o fizeram se tornar campeão. O atleta agradece aos colaboradores, @nutredf marmitas fit e seu treinador  @italoridney.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.