DESEMPREGO NOS EUA ALCANÇA O MENOR PATAMAR EM 50 ANOS

A economia norte-americana criou 136 mil empregos no mês passado, depois de adicionar 168 mil em agosto.
A criação de empregos nos Estados Unidos permaneceu sólida em setembro, reduzindo a taxa de desemprego para 3,5%.
Este é o menor índice de desemprego desde dezembro de 1969, conforme informações da Casa Branca publicadas nesta sexta-feira (4).
A economia dos EUA criou 136 mil empregos no mês passado, depois de adicionar 168 mil em agosto, informa a agência AFP.
Em postagem no Twitter, o presidente norte-americano Donald Trump celebrou os números positivos ironizando o pedido de impeachment do Partido Democrata.
Uau América, vamos derrubar seu presidente (mesmo que ele não tenha feito nada errado!)”, escreveu o chefe da Casa Branca.