HERMETO: A CORDA NÃO FOI ESTICADA E AGORA COLHEREMOS O RESULTADO

Deputado Hermeto

Por Bombeiros DF
O Policial Militar e deputado distrital, Hermeto, comemorou a iniciativa do Presidente Jair Bolsonaro de dar aumento para Policiais Militares e Bombeiros Militares junto com a PCDF, pois desde o começo de seu mandato sempre defendeu que não teria como sair aumento para um e para o outro não.
Para o deputado, a tática de não ir para o embate, esticar a corda ou rompê-la foi fundamental, o momento é de agir nos bastidores de forma correta e buscar novas táticas para ter êxito. Para Hermeto estamos em um momento ímpar em que a necessidade de uma agregação para se buscar o entendimento é agir diferente.
Hermeto é do partido MDB, mesmo partido do governador Ibaneis, e atualmente está como vice-líder do governo na CLDF, assim tendo linha direta no Buriti.
É preciso lembrar que o primeiro parlamentar a levantar essa bandeira do aumento salarial foi o Hermeto, pois mesmo hoje quando aparece vários “pais” da causa, o deputado já agia nos bastidores desde o começo de seu mandato e em março foi recebido pelo chefe de gabinete do presidência da república, Drº Jorge Oliveira, que abriu as portas para a informação chegar ao presidente Jair Bolsonaro.
O deputado também deixou claro que a luta ainda não acabou e entre elas está a retirada do imposto de renda sobre o serviço voluntário e a restruturação de carreira das corporações.

1. Contamos com sua inteira dedicação Deputado. Pois como posso da um bom para um filho e para outro não dá nada. Sempre fui a favor das forças policiais trabalharem em conjunto e terem os mesmos tratamentos!

Obrigado pela sugestão.