HERMETO VAI A SSP-DF PARA TRATAR SOBRE A PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DE PMs E BMs

Na tarde desta terça-feira(29) o Deputado Distrital Hermeto esteve na Secretaria de Segurança Pública para uma reunião com o secretário Anderson Torres.
A pauta do encontro girava em torno da proposta do reajuste salarial para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Ficou acetado que ela será encaminhada na próxima sexta-feira(1) para o governador divulgar oficialmente.
Para Hermeto um reajuste igualitário para todas as forças que compõe as Segurança do Distrito Federal é uma conquista, pois para ele e questão de honra colocar esta bandeira como uma das principais de seu mandato, contemplando todos de forma justa.