VILAS BOAS FAZ NOVO ALERTA AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL


É preciso manter a energia que nos move em direção à paz social”, alertou o general Villas Boas.
Às vésperas do julgamento da prisão após condenação em 2ª instância, o general Eduardo Villas Boas fez um novo alerta ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Em postagem no Twitter, nesta quarta-feira (16), o ex-comandante do Exército Brasileiro disse que “é preciso manter a energia que nos move em direção à paz social, sob pena de que o povo brasileiro venha a cair outra vez no desalento e na eventual convulsão social”.

Esta não é a primeira vez que Villas Boas usa as redes sociais para alertar a Corte. 
Em abril de 2018, antes do julgamento de um habeas corpus do ex-presidente Lula da Silva, o general disse que repudiava a “impunidade”, gerando reações histéricas de membros do Partido dos Trabalhadores (PT).
A nova mensagem de Villas Boas foi publicada horas após um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que o visitou em sua residência na capital federal.
Fonte: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.