Banner Acima Menu INTERNAS

ALUNO DO COLÉGIO MILITAR PRESTA CONTINÊNCIA A CARREATA DE VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR DO ACRE


O governo do Acre realizou na última quinta-feira, 14, uma carreata para apresentar à população de Rio Branco as 127 caminhonetes recebidas para reforçar as ações da Segurança Pública. Em comboio puxado pelo próprio governador Gladson Cameli e seu vice, Major Rocha, uma imagem chamou atenção dos militares que participaram da carreata. Em sinal de respeito, um aluno do Colégio Militar Dom Pedro II, gerido pelo Corpo de Bombeiros na capital acreana, ficou cerca de cinco minutos em pé, fazendo sinal de reverência ao avistar as tropas passarem.
O estudante, que estava fardado, recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais ao prestar continência aos militares, justamente pela forma de manifestar respeito e apreço às autoridades.
A imagem do menino que, mesmo de longe, não deixou de homenagear os superiores, repercutiu rapidamente na web. “Imagem que dá orgulho em compartilhar. Isso mostra que devemos continuar acreditando que princípios e valores fazem a diferença”, republicaram vários internautas ao compartilhar a imagem.
Segundo informações, o rapaz ficou aproximadamente cinco minutos na posição e aguardou a última viatura passar para seguir seu caminho. Em Rio Branco, o Colégio fica localizado no Loteamento Santo Afonso.
Com informações do Ac24horas


Postar um comentário

4 Comentários

Obrigado pela sugestão.