MULHER TOCA VIOLINO PARA AGRADECER BOMBEIROS MILITARES

Na noite desta sexta-feira(15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente automobilístico na rua do Jockey Club.
Ao chegarem no local os bombeiros militares se depararam com um veículo Uno que estava capotado e a condutora, Sraº Deborah L. O. Barreto, já estava fora do veículo sem nenhuma lesão e não precisou ser transportada para o hospital.
Como o local onde ocorreu o acidente era ermo e escuro, a guarnição de militares ficaram no local até que seus familiares chegassem.
Em seguida, a Sraº Deborah solicitou a um militar que pegasse seu instrumento musical no veículo e emocionada em agradecimento aos militares presentes tocou a música Aleluia (Alelujah) em seu violino.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();