BOLSONARO VOLTA A FALAR EM MINISTRO EVANGÉLICO NO STF

Por Tarciso Morais
“Não é porque é evangélico apenas, vai ter que ter conhecimento jurídico”, destacou Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a afirmar, nesta terça-feira (26), que indicará em breve um ministro evangélico para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Em discurso para milhares de fiéis em culto na Assembleia de Deus de Manaus, no Amazonas, Bolsonaro disse que, como ele, o indicado “lutará pela manutenção da família”:
“Eu tenho duas vagas para os Supremo Tribunal Federal. Uma será de um evangélico. Se somos laicos, eu sou cristão.”
O chefe do Executivo acrescentou:
“No STF, não é porque é evangélico apenas, vai ter que ter conhecimento jurídico, obviamente. Mas vai ao lado desse indicado um fato a oferecer: ser cristão, ou melhor dizendo, evangélico.”
Depois da realização do culto, aliados do governo coletaram assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil, informa o site Poder360.
Fonte: Renova Mídia