PROJETO DE LEI OBRIGARÁ CANAIS ABERTOS VEICULAR AÇÕES DO EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO IGUAIS AS RÁDIOS

Uma proposta da Senadora Soraya Thronicke mudará a forma de transmissão da voz do Brasil.
O projeto de Lei da Senadora propõe que além das rádios, canais de televisão também sejam obrigados a transmitir durante uma hora a voz do Brasil com ações do Executivo, Legislativo e Judiciário.
A proposta propõe que a voz do Brasil seja transmitido em horário nobre sobre tudo que o governo está fazendo pelo Brasil com resultados positivos. Assim, evita a manipulação das informações da grande mídia.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();